Nos jogos da I Divisão destaque para mais uma vitória do HC Turquel que a jogar com a AE Física D e mais uma vez com o Pavilhão cheio de adeptos a puxar pelos "Brutos dos Queixos" vencia ao intervalo por 2-1 com golos de Vasco Luís de grande penalidade e Paulo Passos. Na 2ª parte Daniel Matias bisou e fixou o 4-1 final. Mais 3 pontos para a equipa de João Simões que mantêm a 8ª posição com 31 pontos.
Foto: HC Turquel |
O Sporting CP depois da vitória frente ao HA Cambra recebeu a Académica de Espinho e acabou derrotado por 3-4 num jogo entre equipas na zona de despromoção e separadas por cinco pontos com vantagem para os Leões. A equipa da Costa Verde sabia da importância deste jogo e "arquitectou" uma estratégia que os pupilos de Hugo Gaidão foram incapazes de desmontar e só se podem queixar deles próprios nomeadamente no que diz respeito à finalização e à concretização de lances capitais e neste capitulo o Sporting falhou dois livres directos. Com alternância no marcador 0-1, 1-1, 2-1, 2-2, 2-3, 3-3 o jogo chegaria ao ultimo minuto empatado e seria Rui Silva a marcar o golo que valeu os três pontos para a equipa de Espinho. Com este resultado o Sporting mantêm o 13º lugar com 15 pontos e ao passo que a AA Espinho subiu à 14ª posição com 13 pontos.
Foto: Lina Ramos |
A AD Valongo foi empatar à Ilha do Pico no jogo com o Candelária SC, 4-4 foi o reultado final e as equipas mantiveram as posições AD Valongo 5º - 39 pontos e Candelária SC 6º - 36 pontos.
A Oliveirense depois da derrota em Valongo regressou às vitórias desta feita frente ao seu publico e no jogo com o OC Barcelos. Com 0-0 ao intervalo seria Piolho a inaugurar o marcador para depois o inevitável Gonçalo Alves fixar o resultado final 2-0. A Oliveirense mantêm a 3ª posição com 44 pontos ao passo que a equipa de Barcelos ocupa a 10ª posição com 24 pontos.
Foto: UD Oliveirense |
O FC Porto goleou a AD Limianos por 13-2 com 3-1 ao intervalo e subiu à 1ª posição com mais dois pontos que o SL Benfica mas com mais um jogo, pois a equipa encarnada só joga esta tarde com o Gulpilhares. A equipa de Ponte de Lima caiu para a 15ª posição com 10 pontos.
O 4º classificado CD Paço de Arcos venceu no mítico Casablanca o HA Cambra por 6-3, e continua a excelente prestação neste Nacional. Carlitos inaugurou o marcador num jogo onde a equipa da Linha esteve sempre na frente do marcador ao intervalo o placard assinalava 3-1. O Cambra ainda reduziu para 3-2, mas o PA disparou para o 5-2, Bruno Fernandes ainda fez o 5-3 mas Nelson Ribeiro fez o 6-3 final. O PA soma agora 42 pontos, ao passo que o HA Cambra manteve a 12ª posição com 18 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário