segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

AJ SALESIANA SOUBE APROVEITAR 1ª PARTE DE AVANÇO

O Santa Cita teima em não regressar às vitórias no passado sábado voltaram a não conseguir vencer, e apesar de jogar perante o seu publico a equipa de Miguel Cunha acabou por sair derrotada por 4-5 frente à AJ Salesiana.

Foto: João Flores

Ciente das dificuldades que a equipa da Linha iria causar Miguel Cunha apresentou um cinco onde Carlos "Pica" Fonseca foi a novidade. Sem ideias e sem fio de jogo a equipa da casa viu a bem organizada equipa visitante começar a controlar o jogo e não foi de estranhar que ao intervalo o resultado fosse favorável à AJ Salesiana por 0-2. 

Na 2ª parte a equipa de Santa Cita apareceu melhor em pista e chegou ao empate 2-2, e deu a cambalhota no marcador (3-2). O Santa Cita agora a jogar bem, praticando um hóquei totalmente oposto ao que havia praticado na 1ª parte foi sempre correndo atrás do prejuízo parecia realmente outra equipa mas o resultado teimava em estar a favor de uma equipa ou de outra e assim se chegou ao 4-4, ficando a pairar no pavilhão  a incerteza no marcador, mas seria a equipa da Linha a chegar ao 4-5 e a conquistar os três pontos em jogo.

Numa partida onde a equipa de arbitragem Luís Barbosa e Tiago Monteiro de Setúbal foi protagonista com algumas decisões polémicas como o 1º golo da equipa do Santa Cita e a expulsão do jogador da AJ Salesiana.

 A Juventude Salesiana acabou por ser um justo vencedor, numa partida que como foi dito anteriormente esteve muito bem organizada e onde o seu "keeper" se cotou em alto nível. O Santa Cita só se pode queixar de si próprio pois deu uma parte de avanço ao adversário.

ACR Santa Cita: João Martins (gr), Nuno Nobre (1 gp), Eliseu "Zig" Raimundo, Gonçalo Favinha (3) e Carlos "Pica" Fonseca
Suplentes: Rodrigo Saboga (gr), Rui Oliveira (c), Tiago Barreiro, Tiago Pereira e João Almeida
Treinador: Luís Miguel Cunha

Sem comentários: