sábado, 16 de fevereiro de 2013

JANTAR COMEMORATIVO DO 59º ANIVERÁRIO DA AP RIBATEJO

Decorreu na passada sexta-feira em Fátima, o Jantar Comemorativo do 59º Aniversário da AP Ribatejo, onde estiveram reunidos os Clubes Filiados (exceção para o CD Torres Novas e os Tigres de Almeirim) e a atual Comissão Administrativa, num total de 33 pessoas.

A receção aos convidados teve lugar às 19:30 horas, tendo-se seguindo uma breve introdução sobre a história da Associação de Patinagem do Ribatejo (APR) e a situação actual que fazem com que a Comissão Diretiva a tenha como Objetivo Principal, a proximidade aos clubes e a formação de novos Atletas,  para que o futuro das modalidades (hóquei em patins e patinagem artística)  não fiquem em risco de cair no  esquecimento.

Foi num clima de agradável convívio que se seguiu o jantar onde se falou e discutiu o Futuro da APR e dos seus Clubes, com a restruturação que está em curso na FPP.

Uma certeza saiu deste jantar comemorativo de aniversário, a união entre Clubes e a força necessária para contrariar as vicissitudes que virão num futuro próximo.

Sem comentários: