sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ZONAS "C E D" DE JUVENIS E INICIADOS SOFREM ALTERAÇÕES

ACR Santa Cita em Juvenis viu "fugir" o SL Benfica das sua zona do Nacional para a zona D e "chegar" o CF Estremoz. Com esta decisão da FPP motivada por uma reclamação do clube da Luz, também na Zona C de Iniciados com o SC Tomar a ver "partir" o Sporting CP para a zona D e "chegar" o CF Estremoz.


Esta situação ficou a dever-se ao facto do SL Benfica ter feito chegar à FPP uma reclamação referindo a sua discordância quanto à constituição das zonas C e D dos Nacionais de Juvenis e Iniciados. Num dos excertos da reclamação que pode ser lida na integra no Comunicado nº 07/2013 ponto 1.3 da FPP o seguinte:

«...É possível ver, de forma inequívoca (...) que Estremoz fica mais a Norte do que o Estádio da Luz (quase 5 minutos), conforme se pode verificar pelas coordenadas que se anexam» (...) «Assim sendo, solicitamos que seja revisto com carácter de urgência o referido agrupamento das nossas equipas, devendo a equipa de Juvenis do nosso Clube ser inserida na zona Sul, por troca com o Estremoz, na Zona D».

Assim sendo deixamos a nova constituição da Zona C do Nacional de Iniciados e Juvenis.


Sem comentários: