sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

UNIÃO vs ACADÉMICA, O JOGO ONDE SÓ A VITÓRIA INTERESSA

O Albano Mateus recebe amanhã a partir das 15:30 horas o jogo que coloca frente-a-frente União FE e Académica de Coimbra a contar para a 17ª jornada do Nacional da II Divisão zona Sul.


Jogo de grande importância para ambos os conjuntos e que será dirigido pela dupla Leiriense António Peça e Armando Henriques poderá dar à equipa de Miguel Jerónimo uma vantagem de 5 pontos sobre o adversário em caso de vitória, ao passo que os Estudantes comandados por Joaquim Romeiro sabem que uma vitória na Cidade dos Comboios significa a saída da zona de despromoção por troca com o adversário. Um empate poderá significar para a equipa Unionista a queda para baixo da linha de água caso o HC Vasco da Gama vença o seu jogo.
 
Olhando para o desempenho da equipa Unionista frente ao seu publico constatamos que apenas conseguiram uma vitória frente ao lanterna vermelha UDC Nafarros, tendo os restantes pontos (2 vitórias e um empate) sido conseguidos "fora de portas". A Académica de Coimbra fora da Cidade dos Estudantes apenas conseguiu pontuar uma vez, através de uma vitória (5-6) conseguida em Sesimbra.
 
Na 1ª volta em jogo realizado a 13 de Outubro de 2012 em Coimbra o empate 3-3 foi o resultado final.

Sem comentários: