terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO DISTRITAL II DIVISÃO SENIORES AP LISBOA "+35"

Na sequência da recente homologação pela F.P.P. (datada de 01 de Fevereiro de 2013) e dando sequência as alterações regulamentares aprovadas a 10 de Setembro de 2012, vêm a Associação de Patinagem de Lisboa proceder de novo à divulgação da prova e respectivos processos e procedimentos junto do seus associados.


A prova será disputada pelo sistema de Soma de Pontos, e sempre que o número de equipas inscritas e a calendarização o permita, será disputado nas condições a seguir definidas:
Só podem participar os clubes que as equipas sejam constituídas por jogadores com mais de 35 anos, até 31 de Dezembro do ano de início da época a que se refere a inscrição.

Excepcionalmente as equipas podem inscrever um atleta com menos de 35 anos, com mais de 30 anos (até 31 de Dezembro do ano em que se inicia a época desportiva) para a posição de Guarda-Redes.

Os jogos referentes a cada jornada serão efectuados num só pavilhão durante o mesmo dia, cabendo a esse clube disponibilizar as condições para a realização da jornada.

Os jogos terão a duração de 40 minutos, divididos em duas partes de 20 minutos (tempo útil), com intervalo de 10 minutos.

No acto de inscrição dos atletas o Clube deverá mencionar expressamente aqueles que integram a equipa de “+35”.
A diferenciação dos atletas da equipa de “+35” será feita mediante a inscrição nas vinhetas dos respectivos cartões com a palavra “+35”, imediatamente a seguir à denominação do Clube.

As inscrições nas provas são livres a clubes associados noutras associações desde que devidamente autorizados

Informação: AP Lisboa

Sem comentários: