sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SISMARIA RECEBE BIR EM DIA DE ESTREIA DA PATINAGEM

O AC Sismaria que esta época se sagrou campeão nacional da III zona Centro recebe amanhã no Pavilhão de Marrazes o vizinho BIR para o jogo respeitante à 2ª eliminatória da Taça de Portugal.


A equipa de Francisco Mendes que ficou isenta na 1ª eliminatória tem assim a sua estreia oficial na prova perante um adversário do escalão superior e que certamente irá causar ao clube da Estação muitas dificuldades. Depois da excelente prestação no nacional a equipa azul e branca irá tentar prosseguir em frente na 2ª prova mais importante do calendário hoquista nacional.

Foto: Fernando Timóteo

Aproveitando a festa da Taça a equipa do AC Sismaria e prosseguindo na sua missão de divulgar e incentivar à pratica do hóquei e da patinagem na região de Leiria, irá apresentar a sua "Secção de Patinagem Artística", projecto que ambicionavam desde a criação do Hóquei em Patins no clube, que por diversas razões, entre as quais a falta de espaço e tempo para a utilização do Pavilhão de Marrazes. No entanto no esforço conjunto das direcções do AC Sismaria e SCL Marrazes foram conseguidas as condições e a patinagem arrancou. Actualmente com cerca de 20 patinadoras com idades entre os 6 e os 14 anos sob a orientação técnica de Ana Rjta Rito, Sandra Seguro e Paulo Oliveira serão os seccionistas que com as cores do AC Sismaria e o seu prazer pela patinagem irão certamente divulgar e promover mais esta modalidade no universo do clube Leiriense.

1 comentário:

pintapcruz disse...

Para todas as atletas da patinagem sucesso e também esperança para o futuro do Atlético Club Sismaria:-)