quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HC SANTARÉM - FIM DE SEMANA SEM DERROTAS

Os seniores que até à data só ganhavam fora, conseguiram o primeiro ponto em casa com um empate (5-5) frente ao Santa Cita. Perderam uma excelente oportunidade de conseguirem a primeira vitória no entanto, acredita-se que os próximos jogos em casa terão o sabor da vitória. 


Os Benjamins conquistaram a 2ª vitória na presente época desta vez frente ao Nafarros de Sintra. A evolução tem sido lenta bem no entanto, mostraram alguns bons pormenores acreditando-se que irão dar ainda esta época algumas boas alegrias.


Os Bambis tiveram jornada dupla. No sábado foram ganhar frente ao Vilafranquense num jogo onde deu para rodar a equipa de forma a que todos os jovens jogadores pudessem ter mais uma experiência no seu processo de evolução na modalidade.
 
 
No domingo, o jogo era com o Física de Torres Vedras e que ganhou na primeira volta por 12-2. Numa demonstração de que os jovens Bambis estão a evoluir de uma forma positiva, o empate a 6 golos na 2ª volta no passado domingo foi a confirmação de que estão no bom caminho. Para isso contribui e contribuirá sempre a ajuda de forma positiva dos pais que deverão ter sempre a mesma atitude que nos bons quer nos maus momentos das equipas.

Informação/Fotos: HC Santarém

Sem comentários: