segunda-feira, 27 de maio de 2013

CH CARVALHOS DIZ SIM À I DIVISÃO

O CH Carvalhos carimbou no passado sábado na Capital do Móvel o passaporte de regresso à I Divisão ao vencer por 2-6 a euipa da Juventude Pacense.

Foto: CH Carvalhos

A equipa de Rui Batista consegue assim a uma jornada do final do campeonato juntar-se à AJ Viana na subida ao patamar mais elevado do hóquei patinado português. A equipa dos Carvalhos disputava com a AD Sanjoanense o lugar em aberto, mas com esta vitória a equipa do CH passou a somar 67 pontos mais 3 que a equipa de São João da Madeira e com a vantagem no confronto directo, vitória em casa e empate fora.

Assim sendo e com uma jornada para disputar o jogo em casa frente ao CD Povoa servirá apenas para se fazer a festa da subida desta feita perante os sócios e adeptos do popular clube de Carvalhos.

Foto: CH Carvalhos

Com a subida do CH Carvalhos ficam conhecidos todos os clubes que sobem à I Divisão, e são eles AJ Viana e CH Carvalhos da zona norte. SC Tomar e HC Mealhada da zona sul, faltando apenas saber que será o adversário da AJ Viana para o apuramento do campeão nacional 2012/2013.

Sem comentários: