sábado, 4 de maio de 2013

DERROTA NO REGRESSO DE FAVINHA

No dia do Trabalhador a ACR Santa Cita não repetiu a boa exibição realizada frente ao S Alenquer B e foi derrotada em casa por 1-3 frente ao GD Sesimbra que depois de uma fase menos boa, e agora com Artur Pereira como técnico já vai na 3ª vitória consecutiva.

Foto: João Flores

O pouco publico que acorreu ao Pavilhão viu a equipa do Sesimbra inaugurar o marcador através do inevitável Mário Conceição. A equipa de Miguel Cunha empatou através de Miguel Boavida na conversão de uma grande penalidade, resultado com que se chegou ao intervalo.

No 2º tempo a equipa forasteira continuou a ser a mais perigosa em pista e marcou por mais duas vezes através de Bernardo Pinhal que fez o 1-2 e novamente Mário Conceição que estabeleceu o resultado final.

Final: ACR Santa Cita 1  -  GD Sesimbra 3

Vitória que e aceita da equipa de Artur Pereira que realizou uma boa exibição, controlando a partida e anulando as mais valias da equipa da casa. O Santa Cita não conseguiu contrariar o adversário e não arranjou argumentos para pontuar, no entanto Miguel Cunha aproveitou para dar tempo aos jogadores menos utilizados como foi o caso de Rodrigo Saboga que continua a mostrar as suas qualidades e Miguel Boavida que tem dito presente sempre que é chamado à equipa principal e continua a revelar a excelência na marcação de lances de bola parada. De referir também o regresso de Favinha após dois jogos de ausência por motivos profissionais

Boa exibição da dupla Lisboeta Fernando Cabaço e Paulo Romão

Sem comentários: