terça-feira, 28 de maio de 2013

J. OURIENSE NÃO VAI TER SENIORES NA PRÓXIMA ÉPOCA

A Juventude Ouriense não irá ter equipa de seniores na próxima temporada, segundo informação que o Cartão Azul conseguiu apurar e que carece de informação oficial.
 
Recorde-se que a equipa Ouriense que depois de ter subido à I Divisão na época 2006/2007 e ter-se mantido na época seguinte acabou por descer à II Divisão, onde na época 2010/2011 teve uma excelente prestação terminando na 5ª posição.

A 05 de Setembro de 2011 no site oficial do clube era anunciada a extinção da equipa sénior. Volvido quase um ano a 22 de Junho de 2012 era anunciado o regresso da equipa sénior ao clube Ouriense e iri disputar a III Divisão. Integrada na zona Centro a equipa da J. Ouriense obteve o 3º lugar, não conseguido a subida que era um dos objectivos.
 
Foto: J. Ouriense

Agora chega a noticia da extinção do escalão sénior,  o que irá deixar alguns juniores que sobem ao escalão máximo na inactividade como é o caso de Carlos “Carlitos” Clemente, Diogo Bernardes, e outro jogadores de referência no hóquei Ribatejano como é o caso de João Filipe Silva.

Sem comentários: