sábado, 4 de maio de 2013

TIGRES OU LEÕES QUEM RUGIRÁ MAIS ALTO

O Alfredo Bento Calado recebe esta tarde a partir das 18:00 horas o jogo que colocará frente a frente o HC “Os Tigres” e o Sporting CP, num jogo importantíssimo para ambos os emblemas, pelo facto de a manutenção estar em jogo quando faltam quatro jornadas para o final do campeonato.
 

Separados na tabela classificativa por 2 pontos com vantagem para a equipa Leonina que ocupa o ultimo lugar de permanência na I Divisão, os Tigres sabem que uma vitória coloca a equipa na I Divisão e empurra o adversário para a linha de água. O Sporting por seu turno sabe que a vitória deixa o adversário a 5 pontos e dá uma “almofada” aos Leões que têm um calendário mais complicado, HC Turquel e Oliveirense (casa) e SL Benfica (fora), ao passo que os HC “Os Tigres” jogam com o HÁ Cambra e Limianos (fora) e recebem a AA Espinho.

Sem favoritismo atribuído a nenhum dos conjuntos, a equipa de Filipe Gaidão poderá ter ligeiro ascendente devido ao muito público que se espera e a incansável claque “Ultras Almeirim” que certamente funcionará com sexto jogador.

De salientar também o facto de Hugo Gaidão actual treinador do Sporting ter começado a época como treinador dos Tigres, e o regresso a uma casa que bem conhecem de Carlos Trindade e Diogo Lã. Hugo “Caleta” Lourenço e Daniel Meireles que esta época se transferiram para Almeirim defrontam a ex-equipa.

Para finalizar o preço dos bilhetes para não sócios 8€ que já motivou o reparo dos responsáveis Leoninos e que poderão ser um entrave à presença de muitos adeptos verde e brancos.

Sem comentários: