O Santa Cita recebeu ontem à noite a ES Stuart Carvalhais em jogo respeitante à 9ª jornada do Nacional de Juvenis Série C, jogo inicialmente marcado para o passado sábado, mas que foi adiado em virtude da morte do Professor João Campelo.
Foto: Jorge Ramos |
O jogo começou equilibrado e com as duas equipas a jogarem um hóquei mais directo e a explorarem o contra ataque. As oportunidades claras eram escassas num jogo muito táctico. A meio da primeira parte o Stuart adianta-se no marcador com um remate frontal fortíssimo. O Santa Cita aumenta a velocidade e passa a dispor de mais oportunidades para igualar. Mas só a 30 segundos do fim da primeira parte numa excelente jogada de conta ataque é que marca e dá justiça ao marcador.
Intervalo: ACR Santa Cita 1 - ES Stuart Carvalhais 1
A segunda parte foi diferente. O Santa Cita esteve sempre por cima no jogo e aquela que melhor controlou o jogo. A 10 minutos do fim o Santa Cita passa para a frente do marcador numa óptima recarga a um primeiro remate. Logo de seguida num excelente trabalho individual dentro da área faz o 3-1. O Stuart Carvalhais tenta responder principalmente de meia distância mas encontra sempre uma equipa adversária concentrada, unida e atenta que a impede de marcar. A 5m do fim na sequência do livre directo resultante da 10ª falta do Stuart, o Santa Cita acaba com o jogo.
Final: ACR Santa Cita 4 - ES Stuart Carvalhais 1
Uma vitória conseguida com muito suor mas principalmente com muita cabeça.
Zé Pedro (2), Ricardo António e Rafael Morgado foram os marcadores da equipa de Rui Nunes que assim continua na luta por um lugar na 2ª fase. No ultimo jogo a equipa de Santa Cita desloca-se até ao Tojal para defrontar o Sporting CP actual 2º classificado e só a vitória interessa.
O Ribatejano António Gameiro arbitro da partida realizou uma excelente exibição.
Sem comentários:
Enviar um comentário