quinta-feira, 9 de maio de 2013

DIA 12 E 13 DE MAIO SELECCIONADOR SUB-17 NO RIBATEJO

O Centro de Estágio Sub-17 OPV - “Observar para Vencer” será realizado Dia 12 na AP Ribatejo, no pavilhão da ACR Santa Cita às 18:00 horas. E a observação de DST - “Detecção e selecção de Talentos” será dia 13 no Pavilhão Albano Mateus, no Entroncamento às 09:30 e às 16:00 horas.

Foto: Carmo Honório Santos

O projecto DST - “Detecção e selecção de Talentos” foi iniciado há alguns anos atrás, e cujos resultados começam a ser visíveis nas selecções regionais e nacionais, é operacionalizado em conjunto com as Associações de Patinagem, que através de um exigente trabalho de prospecção, permitem um desenvolvimento sustentado do Hóquei em Patins ao nível da formação.
 
O projecto OPV- “Observar para Vencer” será operacionalizado em todas as Associações de Patinagem do Continente, Associação de Patinagem da Madeira e Associação de Patinagem de Ponta Delgada (que reunirá os atletas provenientes dos clubes pertencentes a todas as associações de patinagem da Região Autónoma dos Açores).
 
A acção de OPV terá uma unidade de treino e a acção de DT será composta por duas unidades de treino assentes numa metodologia tipo que permitirá avaliar os atletas em vários parâmetros, tais como características biológicas, físicas, psicológicas, técnico-tácticas, entre outras.

Sem comentários: