terça-feira, 7 de maio de 2013

INFANTIS DO SC TOMAR TERMINAM 1ª FASE SEM DERROTAS

Terminou no passado sábado a primeira fase do campeonato nacional de infantis com o Sporting de Tomar a receber no Municipal "Cidade de Tomar" o segundo classificado, Alenquer e  Benfica. Na primeira volta o resultado fora um empate a duas bolas.

Foto: António Antunes - TM Foto

Assistiu-se a uma partida interessante, embora a única dúvida que  subsistia era saber se os tomarenses manteriam o primeiro lugar no grupo C ou se o perderiam para os visitantes. Embora começando a perder a formação leonina rapidamente inverteu o marcador e saiu para o intervalo a ganhar por 2-1.
Na segunda parte o Sporting de Tomar chegou aos 4-2 mas os visitantes sem nunca baixarem os braços conseguiram chegar à igualdade a quatro bolas, resultado com que terminaria a partida.
Resultado justo para o que ambas as equipas fizeram em rinque, embora a equipa da casa tenha demonstrado mais qualidade como grupo enquanto os visitantes tenham particularizado em dois dos seus jogadores as despesas da partida. Apesar do empate o Sporting de Tomar terminou no primeiro lugar do grupo "C".

Pelo Sporting de Tomar alinharam e marcaram: João Pedro Silva (GR), João Diogo, Thomas Basílio, Duarte Ferreira(1), Manuel Mesquita(Cap)(2), Miguel Marante(1), João Alexandre, Miguel Rodrigues, Francisco Rodrigues e Xavier Cunha(GR).
Treinador Pedro Nunes
 
Foto: António Antunes - TM Foto

O SC Tomar defronta agora na 2ª fase o CD Paço de Arcos, Sporting CP e S Alenquer B. Os pupilos de Pedro Nunes começam no próximo dia 11 de Maio a jogar em Paço de Arcos, depois recebem o Sporting CP terminando a 1ª volta em Alenquer. A ultima jornada está prevista para o dia 15 de Junho de 2013. Os dois primeiros classificados apuram-se para a final four que se disputa nos dias 29 e 30 de Junho e será disputada no Pavilhão Municipal de Valongo

Crónica: João Mesquita - Blog "Hóquei em Tomar"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: