terça-feira, 7 de maio de 2013

VITÓRIA LEONINA NO DERBY RIBATEJANO

SC Tomar e HC Santarém mediram forças no passado domingo na Cidade do Nabão em jogo referente à 10ª e ultima jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores, Zona C.

Foto: João Flores

Com tudo decidido pois o SC Tomar tinha conseguido o apuramento para a 2ª fase na jornada anterior ao vencer em Torres Vedras e o HC Santarém mesmo em caso de vitória não saia da ultima posição, jogaram o jogo pelo jogo e com arbitragem de Rui Taborda proporcionaram um espectaculo com alguns lances de belo efeito e com muitos golos.

A equipa de Nuno Lopes foi a primeira e unica a marcar no 1º tempo e chegou ao intervalo a vencer por 8-0. Na 2ª parte a equipa de Lúcio Morais deu mais luta e o parcial de 6-4 é disso prova. Num jogo com apenas 7 faltas de equipa no total, 4 para a equipa da casa e 3 para o Santarém, com apenas 2, a vitória é merecida para a melhor equipa em rinque e que mostrou ter outros argumentos, no entanto a equipa que viajou da Capital do Ribatejo demonstrou igualmente o bom trabalho que está a ser feito pelo HC Santarém.

Resultado Final: SC Tomar 14  -  HC Santarém 4

Foto: João Flores

O SC Tomar terminou esta fase na 2ª posição com 20 pontos e foi a equipa mais realizadora ao apontar 61 golos nos 10 jogos disputados, por seu turno o HC Santarém ficou na ultima posição com 3 pontos.

Sem comentários: