terça-feira, 14 de maio de 2013

SC TOMAR PERDE INVENCIBILIDADE NO MÍTICO "CASABLANCA"

A segunda fase do Campeonato Nacional de Infantis começou no passado sábado dia 11, com a equipa do Sporting de Tomar a deslocar-se a Paço D'Arcos para defrontar o Campeão Nacional da época transacta e campeão Regional de Lisboa. Era afinal um encontro entre dois campeões regionais.

Foto: Blog Hóquei em Tomar

Foi um bom jogo aquele que se assistiu no Pavilhão da linha com ambas as equipas a pôr em rinque o seu jogo que afinal se equilibrava em termos de objectividade e de rendimento. Foi mais feliz a formação da casa que conseguiu concretizar na primeira parte, saindo para o intervalo com a margem mínima.

Na segunda parte o Sporting de Tomar com um remate de longe que traiu o guardião da casa chega à igualdade e a partir daí cria novo alento e nos minutos seguintes tudo poderia ter acontecido não fôra os muitos remates falhados ou rechaçados pelo guardião adversário. Num lance junto à baliza tomarense o árbitro de Setúbal decide mostrar cartão azul a um defesa de Tomar e sancionar com uma grande penalidade a equipa visitante. Da marcação desta falta não viria a resultar qualquer golo no entanto a jogar com três jogadores de campo a formação Nabantina não conseguiu conter o ímpeto atacante dos da casa e sofre o 2-1, resultado com que viria a finalizar a partida.

No outro jogo deste Grupo Sul, o Sporting Clube de Portugal empatou sem golos com a equipa do Alenquer, e desloca-se a Tomar no próximo sábado dia 18 para pelas 15 horas defrontar agora já no Pavilhão Jácome Ratton, a equipa do Sporting de Tomar.

Pelo Sporting de Tomar alinharam e marcaram: João Pedro Silva(GR), João Diogo, Thomas Basílio, Duarte Ferreira(1), Manuel Mesquita, Pedro Plácido, Miguel Marante(Cap), João Alexandre, Francisco Rodrigues e José Eduardo(GR).
Treinador Pedro Nunes.

Crónica: João Mesquita - Blog "Hóquei em Tomar"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: