terça-feira, 14 de maio de 2013

JOVENS RIBATEJANOS MOSTRAM-SE AOS TÉCNICOS DOS SUB-17

Luís Moreira e Filipe Faria, seleccionador nacional de sub-17 e respectivo adjunto estiveram nos dias 12 e 13 de Maio no Ribatejo a observar jovens atletas para uma possível chamada aos trabalhos da selecção nacional.

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

No Domingo dia 12 de Maio e inserido no projecto OPV "Observar para vencer" a AP Ribatejo indicou 11 atletas (9 jogadores de campo e 3 guarda-redes) que estiveram às ordens de Luís Moreira entre as 18:00 e as 20:00 horas. Num treino onde os atletas jogaram nos limites, demonstrando aos técnicos lusos todas as suas qualidades e apetências para a modalidade, foi com agrado que os presentes no Pavilhão observaram o resultado do bom trabalho que tem vindo a ser feito pelos clubes Ribatejanos. SC Tomar, ACR Santa Cita, Juventude Ouriense e HC "Os Tigres" foram os clubes representados neste treino.

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

Ontem dia 13 de Maio, dia de Nossa Senhora de Fátima realizou-se no Pavilhão Albano Mateus no Entroncamento a observação relativa ao projecto DST "Detecção e Selecção de Talentos", treino que foi ministrado por Filipe Faria, em virtude de Luís Moreira não poder estar presente por motivos profissionais. Com atletas Infantis de ultimo ano e Iniciados de primeiro o treino foi dividido em duas sessões. Com 14 atletas à sua disposição oriundos do SC Tomar, ACR Santa Cita, J. Ouriense, União FE, HC Santarém e GC "Os Corujas", Filipe Faria efectuou uma enorme diversidade de exercícios, onde os atletas mostraram a sua qualidade, tendo o técnico anotado vários itens de cada um deles, que serão alvo de observação por parte de Luís Moreira.

Sem comentários: