quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A ACADÉMICA COIMBRA - ACTIVIDADE DE FIM-DE-SEMANA

A secção de hóquei em patins da Associação Académica de Coimbra, informa que neste fim-de-semana decorrerão os seguintes jogos da modalidade. Aproveitamos para chamar a atenção para três jogos, do calendário desta semana.


O jogo da Taça de Portugal entre a Académica e o Mealhada, um derby regional que leva sempre muita gente aos pavilhões dos dois clubes e que, neste momento, se reveste de grande interesse pelo facto de se registar uma evolução nos resultados da equipa de Coimbra.

Outro jogo importante é o de Juniores, no Domingo, entre a Académica e o Vigor, o qual, a não haver nenhum imprevisto será, certamente, de consagração da Académica como Campeã Regional de Coimbra e Aveiro, assinalando, dessa forma a conquista da qualificação, no segundo ano consecutivo, de um lugar no nacional da categoria.

Outro jogo competitivo será o da visita da equipa feminina da Briosa ao campo do Arazede. Os dois rivais do distrito assegurarão, como se espera, mais uma boa jornada de hóquei em patins. A Académica pretende não perder terreno em relação ao topo da classificação no nacional (zona sul). Equipa sensação do ano passado, a Académica tem outras pretensões e outras “obrigações”, agora com uma equipa mais madura.

Noutras competições (regionais), chamada de atenção para a equipa de Infantis que lidera o campeonato e vai jogar ao sempre difícil campo de Bom Sucesso (Aveiro) e para a luta dos juvenis por deixarem o fundo da tabela, frente à forte equipa do Pessegueiro do Vouga. Os iniciados que estão num surpreendente 4.º lugar alimentam a esperança de subir mais uma posição, recebendo um dos primeiros classificados do regional, o CD Cucujães.

Sábado 26 de Janeiro
  • BAMBIS - 16.00 h
ACADÉMICA - HC Mealhada (Jogo Particular)
  • ESCOLARES  - 11.30 h
ACADÉMICA “A” - Anadia FC (Encontro-Convívio)
  • JUVENIS - 14.00 h
Pessegueiro Vouga - ACADÉMICA (Campeonato Regional)
  • SENIORES MASC - 18.00 h
ACADÉMICA - HC Mealhada (Taça de Portugal)

Domingo 27 de Janeiro
  • BENJAMINS - 10.00 h
HC Mealhada – ACADÉMICA (Encontro-Convívio)    
  • ESCOLARES - 11.00 h
ACADÉMICA “B” - UD Oliveirense (Encontro-Convívio)
  • INFANTIS - 10.00 h         
FC Bom Sucesso – ACADÉMICA (Campeonato Regional)
  • INICIADOS - 16.30 h       
ACADÉMICA – CD  Cucujães (Campeonato Regional)
  • JUNIORES - 17.45 h
ACADÉMICA - GR Vigor Mocidade (Campeonato Regional)
  • SENIORES FEM - 18.00 h
AF Arazede – ACADÉMICA (Campeonato Nacional)
 
Luís Lobo - informação e comunicação AAChóquei

Sem comentários: