quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SELECÇÃO DO RIBATEJO PRESENTE NO VII TORNEIO DOS REIS

A Selecção de Iniciados da AP Ribatejo irá estar presente no próximo fim-de-semana no VII Torneio dos Reis que se disputa em Valongo, um Torneio quadrangular que para além da equipa Ribatejana conta também com as Selecções do Minho, Porto e Aveiro.


A estreia dos jovens Sub-15 Ribatejanos está marcada para sábado dia 05 de Janeiro pelas 10:00 horas frente à AP Porto, ainda nesse dia e a encerrar a jornada pelas 18:15 horas será a vez de defrontarem a equipa Minhota. No domingo dia 06 de Janeiro pelas 10:00 horas será o derradeiro desafio desta feita frente a Aveiro.

José Santos, seleccionador distrital escolheu 11 atletas para este Torneio que serve de preparação para o Inter-Regiões "Páscoa 2013" que terá lugasr em local ainda a designar. HC "Os Tigres", CN Rio Maior, J. Ouriense, ACR santa Cita e SC Tomar são os clubes que cedem jogadores à Selecção.
  • SC Tomar (3): Manuel Neves, Diogo Pereira e Gonçalo Vicente
  • ACR Santa Cita (3): João Governo, Tiago António e João Gomes
  • J. Ouriense (2): Tiago Rodrigues e João Guilherme
  • CN Rio Maior (2): Rodrigo Fortunato e Francisco Rodrigues
  • HC "Os Tigres" (1): Rudi Sal
A comitiva será chefiado por Paulo Beirante, presidente da AP Ribatejo, contanto com Carlos Emídio Martins como Director para o Hóquei em Patins e João Abílio Fernandes como Delegado

Sem comentários: