O Pavilhão do Complexo Desportivo José Afonso em Grândola recebeu o encontro que colocou frente-a-frente da Vila Morena e a da Capital da Maçã.
Foto: HCP Grândola |
Ambas as equipas vinham de vitórias no último jogo, e se o HCP Grândola venceu no Entroncamento, o Alcobacense tinha derrotado o líder SC Tomar. Entrou melhor a equipa da casa a jogar em velocidade e com rápidas transições e foi com naturalidade que nos primeiros minutos conseguiu marcar por duas vezes. O Alcobacense orfão Duarte Delgado tinha bastantes dificuldades em “atacar” a baliza adversária, e num jogo de sentido único seria o HCP Grândola a chegar ao 3-0. Daniel Félix antes do intervalo reduziu para 3-1, resultado que se manteve até ao descanso.
Na 2ª parte a equipa de Sérgio Silva arriscou mais, mas a equipa da casa chegava sempre com bastante perigo à baliza de João Lapa. A equipa de Alcobaça reduziu para 3-2, mas passado pouco tempo o Grândola colocava de novo dois golos de diferença no placard. O Alcobacense continua sem ideias e sem a intensidade de jogo que nos habituou e a equipa da casa aproveitou para marcar por mais duas vezes, e não fosse a excelente exibição de João Lapa e o resultado certamente que teria atingido outros contornos.
Final: HCP Grândola 6 - A Alcobacense CD 2
Vitória justa da equipa Alentejana e que não sofre qualquer tipo de contestação, perante um Alcobacense que deixou na Vila Morena uma pálida imagem daquilo que já demonstrou este campeonato, no entanto à que referir que a equipa de Alcobaça jogou apenas o que o Grândola permitiu.
AACD: João Lapa (gr), Jorge Nunes, Cristóvão Carreira, Diogo Verde e David “Esteves” Gonçalves
Suplentes: Luís Mateus (gr), Duarte Delgado ©, Daniel Félix, Paulo Carreira e Rodrigo Saturnino
Treinador: Sérgio Silva
Crónica: Luís Albertino
Sem comentários:
Enviar um comentário