quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

HC TURQUEL "ARRECADA" O TITULO REGIONAL DE JUVENIS

O HC Turquel é o novo Campeão Regional de Juvenis (tendo desde já carimbado o passaporte para o Nacional), sucedendo ao SC Tomar que tinha vencido nas ultimas duas épocas.

Foto retirada do site Plurisports

A equipa da Catedral do Hóquei venceu o CRC "Os Águias" por 4-3 e a três jornadas do "terminus" da prova é o virtual vencedor. Com uma equipa constituída por muitos jovens de 1º ano, e que na passada época representaram o clube na final-four de Iniciados disputada nas Caldas da Rainha, sob o comando técnico de André Luís conta por vitórias todos os jogos disputados até ao momento (10 jogos - 10 vitórias - 71 golos marcados - 25 sofridos), "pulverizando" toda a concorrência.

Os outros dois lugares em aberto para o Nacional estão a ser disputados pelo CRC "Os Águias" 21 pontos, SC Tomar 18 pontos e ACR Santa Cita 16 pontos (menos um jogo), tendo a equipa Leonina a tarefa mais complicada pelo facto de ter de jogar com os dois primeiros e em caso de igualdade com o vizinho Santa Cita estar em desvantagem no confronto directo, e assim sendo está complicado a vida da equipa de Pedro Nobre para a defesa de campeão Nacional que conquistou na passada temporada.

Sem comentários: