terça-feira, 15 de janeiro de 2013

E NINGUÉM PÁRA UMA CLAQUE ASSIM

A claque “Ultras Almeirim” celebra hoje dia 15 de Janeiro mais um aniversário, e está naturalmente de parabéns pelo aniversário como é óbvio, mas também pelo que de bom tem trazido ao hóquei e pela forma como têm contrariado o “mito” que as claques que não passam de um “bando de arruaceiros”.


Acompanharam a ascensão do HC “Os Tigres desde a III até à I divisão. Estiveram em Santa Cita a festejar a subida da III à II divisão, fazendo uma festa que impressionou todos os presentes no Pavilhão da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins.


Foram o 6º jogador em Turquel quando do empate que foi praticamente o garante da subida à I divisão, levando um “mar de gente” até à Aldeia Portuguesa do Hóquei em Patins, puxando do 1º ao último minuto como aqui se pode comprovar através do cântico “Ninguém cala um amor assim”.


Estiveram incansáveis e foram um espectáculo dentro de outro na expressiva vitória sobre o UDC Nafarros que selou a subida à I divisão.


Acompanharam na época passada a equipa de Almeirim por todo lado, granjeando amigos em toda a parte, sendo recebidos de braços abertos, e não foi só gente do hóquei, que diga o Manuel Cajuda quando do jogo em Braga, mas gente do hóquei que diga o Miguel Bastos e o José Querido em Barcelos, ou a claque do Valongo.


Muito mais haveria sem dúvida para dizer deste grupo de jovens e menos jovens de Almeirim que continuam a “gritar aos sete ventos” o seu amor aos “Tigres de Almeirim”

2 comentários:

Fátima Serras disse...

Isto é que é uma claque. Um por todos, todos por um! Tenho pena que não seja assim com o 6ºElemento de Santa Cita. Tem que nos passar o vosso segredo, a vossa poção mágica para cativar as pessoas, se bem que eu sei que não existem segredos nem poções mágicas, basta as pessoas gostarem do seu clube e dos seus atletas e expressar isso mesmo através da voz. Parabéns, continuem assim, vocês são fantásticos!!!
Fátima Serras - Santa Cita

Sr. Grão de Areia disse...

Parabéns aos Ultras!! Sao únicos em Portugal e sempre estiveram lá nos bons e nos maus momentos, e mesmo hoje, estando noutro clube, continuam a apoiar-nos..

Um grande abraço!!

Diogo Lã