domingo, 27 de janeiro de 2013

TIGRES DERROTADOS EM CASA. ANÁLISE DA 16ª JORNADA

O HC "Os Tigres" regressaram às derrotas e a jogar em casa frente à AD Valongo perderam por 3-6 na jornada que marcou o inicio da 2ª volta do Nacional da I Divisão.

Foto: Plurisports

Num jogo onde a equipa azul e branca de Almeirim não soube aprovietar as oportunidades que surgiram no decorrer da partida, o Valongo a demonstrar melhor organização foi um justo vencedor. Ao intervalo a equipa visitante vencia por 3-1. A 2ª parte acabou por confirmar a vitória de uma equipa onde se destaca a juventude e a experiência numa mistura que tem resultado em pleno e prova disso é o 4º lugar que ocupam. Por seu turno a equipad os Tigres e apesar das baixas na equipa de Marcos Pinto e Ricardo Antunes que emigraram para França, revelou personalidade e apesar da derrota realizou uma boa exibição. Os golos dos Tigres foram apontados por Alexandre "Alex" Andrade (2) e Filipe Bernardino.

Foto: Jornal "Record"

Nos outros jogos da jornada realce para a goleada do SL Benfica que a jogar perante o seu publico presenteou a AA Espinho por 16-1 (8-0 ao intervalo), e saltou para o comando da classificação com 41 pontos mais um que o Porto mas com mais um jogo. A Oliveirense mantêm a 3ª posição depois da vitória frente ao HA Cambra por 7-5 (4-2 ao intervalo), num jogo que trouxxe mais dificuldades do que seriam de esperar.

Foto: Sara Susano

O HC Turquel subiu à 8ª posição depois de ter vencido em casa a AD "Os Limianos" por 4-1 (2-0 ao intervalo) num jogo que para variar voltou a ter casa cheia. O Sporting CP foi goleado na Ilha do Pico nos Açores por 9-3 (3-0 ao intervalo) e caiu para a zona de despromoção é agora 13º com 12 pontos, por seu turno o Candelária SC com esta vitória mantêm a 7ª posição. O HC Braga venceu o OC Barcelos por 3-1 e aos poucos vai subindo na tabela classificativa, é o actual 11º com 17 pontos, ao passo que a equipa de Barcelos caiu uma posição para a 9ª com 21 pontos.


Hoje para completar a jornada a ACR Gulpilhares recebe às 17:00 horas a AE Fisica D, e em Paço de Arcos o jogo da jornada com a equipa da Linha a receber no mitico Casablanca o FC Porto num jogo com inicio marcado para as 17:00 horas e que apesar da importância do mesmo apenas terá trasnmissão na PA Tv. Em caso de vitória o Paço de Arcos sobe à 4ª posição ao passo que em caso de vitória ou empate o FC Porto recupera a liderança do Nacional da I Divisão.

Sem comentários: