Os juvenis do Vigor da Mocidade perderam no jogo referente à 11ª jornada frente ao 1º classificado da tabela HC Mealhada por 8-1.
O jogo era encarado de alta importância para a equipa de Fala pois queriam manter o inédito de ter sido a única equipa a vencer o Mealhada, o nervosismo era assim evidente ao entrar em campo. Ainda antes do início da partida o jogo era tido como vencido pelo Mealhada visto pelas expressões de felicidade ao verem o árbitro da partida.
Na 1ª parte nada existiu de relevante a apontar ao jogo e foi mesmo a equipa da casa a estrear o marcador mostrando assim a sua superioridade. O jogo foi para o intervalo a 3-1.
Parecia um jogo normal, no entanto a 2ª parte foi marcada por muitos protestos por parte dos adeptos do Vigor e da equipa técnica uma vez que existiram diversas falhas de arbitragens. Os jogadores estavam incrédulos e desmotivados.
Desde cartões mal mostrados que levou a expulsão de um jogador e outro a expulsão de um dos treinadores e consequente jogo reduzido a 6 minutos com um jogador a menos, até saídas antecipadas de um dos jogadores da equipa adversária na marcação de 1 livre direto e outra de um penalti em que o árbitro fechou os olhos.
Assim foi difícil dar a volta ao marcador quando se está a jogar contra 6. A equipa bateu-se bem contra uma equipa forte, no entanto continua a falhar na finalização das jogadas e quem não marca sofre. Agora a equipa de Fala terá de fazer mais contas com vista ao nacional.
Crónica/Foto: Leonor Batista
Sem comentários:
Enviar um comentário