terça-feira, 22 de janeiro de 2013

VITÓRIA CASEIRA E O OBJECTIVO CONTINUA INTACTO

Os juvenis do Vigor venceram o ACRP Vouga por 6-1. A necessitar de vencer o factor "casa" foi determinante para alcançar a vitória que teve tanto de folgada como de difícil.


Apesar de não haver electricidade o árbitro da partida considerou reunidas as condições para o jogo decorrer embora com um pouco de atraso na hora. Os jovens do Pessegueiro do Vouga não quiseram facilitar o trabalho aos jovens do Vigor entrando com um bom jogo táctico e bom passe de bola mas faltou-lhe o poder de remate e esse o Vigor tem.

Valeu a equipa da casa a boa exibição do guarda-redes Diogo Medina. A equipa do Vigor continua a perder pela finalização das jogadas e a bola vai vezes sem conta aos postes e a trave.

A equipa continua a lutar por um lugar no Nacional da categoria e a disputá-lo com o Sanjoanense que à partida tem a tarefa mais difícil pois irá defrontar nas próximas jornadas o Hóquei Clube da Mealhada e o UD Oliveirense. No entanto o receio de defrontar o HC Viseu na próxima jornada também está presente.

Crónica/Foto: Leonor Batista

Sem comentários: