O Municipal de Ourém recebeu a penúltima jornada do Regional de Juniores com J. Ouriense e SC Tomar a esgrimirem forças num jogo que se previa mais equilibrado. Com a arbitragem de Rui Taborda as equipas alinharam da seguinte forma:
Foto: João Massa |
J. Ouriense (3): Luís Marujo (gr), luís Silva, Afonso Pereira, Carlos Clemente ©, António Brito, Tiago Reis, João Alves, Ivo Oliveira e Diogo Nunes (gr)
Treinador: Cristiano Calado
SC Tomar (17): Renato Rodrigues (gr), Edgar Costa, Hernâni Diniz, Pedro Martins ©, João Adrião, David Costa, Ricardo Peres, Daniel Leal (gr) e João Massa (gr)
Treinador: Nuno Lopes
A equipa Leonina entrou muito forte, a jogar em velocidade com rápidas transições e a marcar muito cedo. Por seu turno a equipa Ouriense nunca se encontrou e ao intervalo o placard já acusava 1-8 a favor do verde e brancos.
O 2º tempo acabou por ser “mais do mesmo” e não foi de estranhar o avolumar do resultado, com o SC Tomar sempre a carregar no acelerador e a equipa da J. Ouriense a recuperar algumas bolas, a sair bem mas sem soluções para finalizar.
Resultado final: J. Ouriense 3 - SC Tomar 17 (Faltas: 7 – 8)
Rui Taborda com uma excelente exibição a deixar jogar a acompanhar bem e a ajuizar bem as jogadas num jogo onde os jogadores apenas se preocuparam em jogar hóquei.
Com esta vitória o SC Tomar está a três pontos de se sagrar Campeão Regional de Juniores. A J. Ouriense com mais esta derrota continua na 4ª posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário