quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SERÁ QUE ACABARAM AS PILHAS EM ALCOBAÇA?

O Alcobacense continua em queda livre na tabela classificativa e já vai na terceira derrota consecutiva,  e a quarta nos últimos cinco jogos, dando a sensação que acabaram as "pilhas" para os lados da Capital da Maçã.


A jogar em casa da AJ Salesiana a equipa de Sérgio Silva entrou bem e logo aos 20 segundos de jogo Jorge Nunes desperdiça um livre directo. O minuto 9' e 10' foram fatais para a equipa de Alcobaça que viu Tomás Silva primeiro e depois Ivo Nascimento fazerem o 2-0 com que se atingiu o intervalo.

Na 2ª parte a equipa do Alcobacense voltou a entrar bem e a carregar, mas seria a equipa da casa a fazer o 3-0 por Pedro Santos. Daniel Félix reduziu para 3-1, mas Ivo Nascimento num livre directo correspondente à 10ª falta eleva para 4-1. A imitar o seu adversário Duarte Delgado redua para 4-2 igualmente na marcação de um livre directo. Tomás Silva e Pedro Santos fizeram os golos que selaram o resultado final.

Final AJ Salesiana 6  -  A Alcobacense CD 2

Disciplina: Cartões Azuis para Pedro Santos (AJS), Diogo Verde (AACD), Duarte Delgado (AACD) e Sérgio Silva (Tr - AACD)

AJ Salesiana (6): Tiago Afonso (GR); Tomás Silva (2), Pedro Santos (2), Ivo Nascimento (2) e Alexandre Duarte

A Alcobacense CD (2): João Lapa (GR); Duarte Delgado (1), Jorge Nunes, Diogo Verde e Daniel Félix (1)

Nota positiva para a excelente exibição de Tiago Afonso, guarda-redes da Aj Salesiana

Em resumo, vitória justa da AJS perante um AACD em nítida quebra, apesar da equipa de arbitragem constituída por Nuno Sousa (Lisboa) e Manuel Gonçalves (Lisboa) ter tido uma ou outra decisão a lesar a equipa da Capital da Maçã.

Crónica: Luís Albertino

Sem comentários: