terça-feira, 22 de janeiro de 2013

JUVENIS DO SC TOMAR VENCEM ÁGUIAS E AINDA SONHAM

A equipa de Juvenis do SC Tomar teima em não deitar a "toalha ao chão" e a procurar um lugar de acesso ao nacional da categoria.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

A equipa de Pedro Nobre recebeu no passado sábado o 2º classificado o CRC "Os Águias" e venceu por 3-2, mantendo assim em aberto as possibilidades de poder defender o titulo de Campeão Nacional que brilhantemente conquistou na pretérita temporada. Nesta jornada destaque para o facto do jogo ACR santa Cita vs J. Ouriense ter sido adiado devido a problemas relacionados com o mau tempo que se fez sentir.

A duas jornadas do final do Regional e já com o HC Turquel como virtual Campeão, CRC "Os Águias" (21 pontos - 10 jogos), SC Tomar (21 pontos - 11 jogos) e ACR Santa Cita (16 pontos - 9 jogos) são os candidatos aos dois lugares ainda em aberto, e neste aspecto a equipa Leonina parte em desvantagem pois apesar de 6 pontos de avanço sobre o vizinho Santa Cita, apenas tem um jogo para disputar e logo em casa do HC Turquel. O CRC "Os Águias" tem a tarefa mais facilitada pois na próxima jornada recebe o HC Santarém e uma vitória é suficiente. A ACR Santa Cita recebe a J. Ouriense (jogo em atraso) e o CRC "Os Águias" na ultima jornada, tendo que se deslocar a casa do lanterna vermelha SC Marinhense e só um deslize pouco provável da equipa de Rui Nunes pode significar a não ida ao nacional.

Estão lançados os dados para o que resta deste Regional com as todas as equipas mencionadas a fazer contas, mas uma a fazer mais que as outras e à espera de um deslize dos adversários.

Sem comentários: