quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

JUVENIS DO HC VISEU GOLEADOS EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS

O escalão de Juvenis do Hóquei Clube de Viseu (HCV) cumpriu a antepenúltima jornada, do Campeonato Regional, em Oliveira de Azeméis, este fim de semana. Um jogo que à partida deveria ser um bom espetáculo de Hóquei acabou por ser um jogo desinteressante apesar da vitória folgada da equipa da casa.

O Hóquei de Viseu entrou sem confiança perdendo imensas bolas a meio campo permitindo à equipa adversária realizar o contra ataque e “bombardear” o guarda redes de Viseu, Amadeu Pereira, que foi, sem dúvida, o homem do jogo apesar de ter sofrido sete golos na primeira parte, por ele realizada. A equipa visitante (HCV) foi para intervalo com o resultado de 7 para a Oliveirense, HCV 1. Golo de João Silva.

O intervalo permitiu aos viseenses o restabelecimento dos níveis de confiança e entraram com mais garra conseguindo realizar algumas jogadas estudadas e criar algumas situações de perigo mas estava difícil a concretização, apesar dos viseenses demonstrarem melhor condição física.

A alguns minutos da 2ª parte os jogadores da Oliveirense aumentaram o marcador do Viseu com um auto golo que elevou o resultado de um, para dois golos, para os visitantes. Quase no final da segunda parte, novamente João silva encarrega-se de fazer o 3º golo para a equipa viseense.

De sinalizar a prestação do árbitro da partida, com alguns contornos caseiros, ser a grande responsável pela fraca qualidade de hóquei ali demonstrada. Uma partida mal ajuizada em que, sobretudo, a marcação forçada de dois penaltis, contra a equipa visitada, deitou por terra uma boa exibição, de todos os atletas. Lamentável.

Resultado: União Desportiva de Oliveirense 15, Hóquei Clube de Viseu 3.
Alinharam os seguintes atletas: Amadeu Pereira (GR)- iniciado, Diogo Ascensão (GR)-iniciado, João Silva, João Marcelino, João Carvalho, Beatriz Figueiredo, Luís Morais, Diogo Pereira (iniciado) e Cédric Brault.

Informação/Foto: Gabinete de Imprensa HCV
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: