quarta-feira, 24 de abril de 2013

COIMBRA - CAPITAL IBÉRICA DA FORMAÇÃO

Coimbra é  pela segunda vez, a capital ibérica da formação do hóquei em patins. Dias 27 e 28 de Abril realiza-se o 2.º Torneio Internacional de Formação de Hóquei em Patins Cidade de Coimbra. 


O evento, tal como o anterior, terá lugar, no primeiro dia, no Pav.1 do Estádio Universitário de Coimbra, e o segundo dia, no Pavilhão Multi-desportos Dr. Mário Mexia (junto ao Dolce Vita-Coimbra). Este ano, a competição será alargada ao escalão de infantis, pelo que adicionará mais interesse á competição, com mais equipas presentes, e, por conseguinte, mais jogos.

Estão asseguradas as presenças das equipas da Associação Académica de Coimbra em todos os escalões, assim como do S.C.Tomar, U.F.Entroncamento, F.C.Porto, Parede F.C., C.H.S.Compostela (ESP) e C.P.Alcorcon (ESP).

Como complemento ao Torneio, e à semelhança da primeira edição, teremos actuações da Classe de Patinagem da nossa Secção, assim como da Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra. O primeiro dia encerrará com uma noite de fados de Coimbra, no Pav.1 do Estádio Universitário.

Informação: AACHóquei

Sem comentários: