segunda-feira, 8 de abril de 2013

VIAGEM AO ALENTEJO VALE SUBIDA AO 3º LUGAR

Estremoz foi palco do jogo da 6ª jornada do Nacional de Juvenis com a equipa Alentejana a receber a sua congénere Ribatejana. O Santa Cita entrou muito apático no encontro e com bastantes dificuldades em adaptar-se ao piso peculiar do ringue do CF Estremoz.

Foto: Sérgio Marques

Aproveitando-se disso o Estremoz a pouco mais de meio do 1º tempo vencia por 2-0, com golos algo consentidos pela formação de Rui Nunes. A cerca de 5m do intervalo o Santa Cita consegue reduzir e passa a jogar com mais objetividade na partida, e pouco depois iguala acabando a 1ª parte claramente por cima do adversário.

Intervalo: CF Estremoz 2  -  ACR Santa Cita 2

Na 2ª parte a equipa Ribatejana esteve irrepreensível defensivamente e foi sempre a equipa mais perigosa em ringue. Com uma atitude exemplar conseguiu passar para a frente no marcador. O Estremoz tentava quase sempre de meia distância igualar a partida até que a 5m do fim o Santa Cita "mata" o jogo e controla de forma eficaz o restante tempo até final assegurando uma vitória que tem de tanto de importante como de justa.

Final: CF Estremoz 2  -  ACR Santa Cita 4

Foto: Sérgio Marques

Com esta vitória a ACR Santa Cita subiu duas posições na tabela classificativa, ocupando a 3ª posição com 9 pontos, os mesmos que Sporting CP que ocupa a 2ª posição. Na próxima jornada a equipa de Rui Nunes recebe o CRC "Os Águias" 4º classificado com 8 pontos, num jogo onde só a vitória interessa, e onde onde os jogadores e equipa tecnica espera contar com o apoio de todos aqueles que se possam deslocar ao Pavilhão.

Pela equipa de Santa Cita marcaram Guilherme Cunha (2) e Zé Pedro (2)

Boa exibição do arbitro Alentejano António Fialho que dirigiu a partida.

Sem comentários: