terça-feira, 2 de abril de 2013

V TORNEIO "Mc DONALDS" EM TOMAR COM SELO DE QUALIDADE

A Secção Juvenil do SC Tomar levou mais uma vez a efeito o Torneio Internacional “McDonald´s” com a particularidade deste ano o mesmo se ter realizado no Pavilhão Municipal “Cidade de Tomar”.

Foto: Plurisports

Com a presença de 11 Clubes, e onde evoluíram 24 equipas de Benjamins a Juniores, desde 5.ª Feira até ao final de Sábado houve Hóquei de qualidade, com algumas das melhores formações nacionais nos respectivos escalões terem ali evoluído e dado em alguns casos autênticos espectáculos de HP.
Curiosamente estiveram presentes no Torneio e envolvidos nas suas equipas 5 dos atletas chamados por Luís Moreira, o Técnico dos Sub-17, para o 1.º Estágio no Luso, para além de a maioria das equipas que competiram neste Torneio estarem envolvidas nas provas nacionais das suas categorias, o que atesta a qualidade que os responsáveis leoninos impuseram neste Evento.

Com Clubes de Norte ao Sul do País o passado fim-de-semana teve mais uma vez Tomar como um dos principais, senão mesmo o principal, epicentro do Hóquei Jovem Nacional.

O CD Paço de Arcos destacou-se pela conquista nos Escalões de Iniciados e Juvenis, com os restantes a serem repartidos por CP Alcorcón (Benjamins), AD Oeiras (Escolares), AD Valongo (Infantis) e SC Tomar (Juniores).
 



Crónica: Carlos Emidio Martins - Plurisports
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: