segunda-feira, 29 de abril de 2013

HC MEALHADA JÁ ESTÁ NA I DIVISÃO

O Hóquei Clube da Mealhada garantiu a subida à Divisão maior do Hóquei em Patins!

Foto: Carlos Silva

Depois de na época 1998/1999 o HCM ter garantido pela primeira vez no seu historial uma subida à 1ª Divisão Nacional, eis que 14 anos depois regressa novamente ao convívio com clubes como FC Porto, SL Benfica, Sporting CP, CD Paço Arcos, Física de Torres Vedras e muitos outros que vão fazendo a história desta modalidade.

Foto: Carlos Silva

Apostando em atletas e técnicos com a sua carreira desportiva ligada à Mealhada, o HCM fez este ano um percurso de sucesso na 2ª Divisão Nacional, batendo-se agora pelo primeiro lugar que está apenas a 1 ponto (em caso de vitória do SC Tomar na próxima jornada, pois o HCM tem mais um jogo). O líder, SC Tomar perdeu este sábado em sua casa, assim como o Alenquer e Benfica que deixou caminho aberto ao HCM para carimbar mais cedo do que o esperado o seu regresso à 1ª divisão. A Mealhada venceu em casa por 11 a 3 a equipa de Alcobaça e aproveitou as derrotas das equipas suas seguidoras.

Foto: HC Mealhada

Na próxima quarta-feira o Clube vai tentar manter o registo impressionante de vitórias neste Campeonato e procurar vencer em Alenquer. O objetivo será trazer para a Mealhada a discussão do primeiro lugar no jogo que colocará frente a frente o 1º e 2º classificados: SC Tomar e HC Mealhada.

Fonte: HC Mealhada

Sem comentários: