terça-feira, 30 de abril de 2013

INFANTIS DO SC TOMAR RECEBEM FAIXAS DE CAMPEÃO REGIONAL

Durante o intervalo do jogo de seniores entre o Sporting de Tomar e o B.I.R.no sábado dia 27 de Abril no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, o presidente da Associação de Patinagem de Leiria fez a entrega da taça de Campeões Regionais do Ribatejo e Leiria à equipa "B" de Infantis do Sporting de Tomar.
 
Foto: Sérgio Marques

Os seniores do Sporting de Tomar fizera depois a imposição das respectivas faixas de campeões aos jovens hoquistas da formação de infantis bem como aos seus seccionistas, patrocinadores e treinador. Refira-se que esta formação conquistou o campeonato regional só com vitórias, apurando-se assim para o Campeonato Nacional do escalão de infantis.

Foto: Sérgio Marques

Com o apuramento para a segunda fase já garantido, o Sporting de Tomar continua a manter a invencibilidade na época. No próximo sábado no Municipal de Tomar recebe o segundo classificado Alenquer e Benfica que também já tem o apuramento assegurado, em disputa estará apenas o primeiro lugar da série C, que pertence à equipa de Tomar apenas com um ponto de diferença do Alenquer. Assim basta o empate para o Sporting de Tomar manter a liderança deste grupo do Nacional.

Crónica: João Mesquita in Blog "Hóquei em Tomar"

Sem comentários: