domingo, 21 de abril de 2013

INFANTIS DO SC TOMAR APURADOS PARA A 2ª FASE DO NACIONAL

O Pavilhão da Escola Nuno Álvares Pereira foi palco do apuramento da equipa de Infantis do SC Tomar para a 2ª fase do Nacional onde irá encontrar uma equipa da sua zona, S Alenquer B ou o AC Tojal, a que se juntarão duas equipas da zona D que poderão ser CD Paço de Arcos, Sporting CP ou SL Benfica, estando os encarnados em pior situação para conseguir o apuramento.

Foto: Sérgio Marques

A equipa de Pedro Nunes sabia que o empate era suficiente para carimbar o apuramento, mas lá diz o velho ditado "quem joga para não ganhar, arrisca-se a perder". A jogar perante o AC Tojal equipa que os Leõezinhos haviam vencido na 1ª volta por 0-3, a partida revelou-se com contornos bem diferentes dos do jogo no Tojal e foi preciso saber "lutar" e sobretudo saber "sofrer" para conseguir um empate 3-3 que assim garantiu o apuramento quando falta realizar duas jornadas.

Foto: Sérgio Marques

A equipa do SC Tomar tem o S Alenquer B como principal adversário para a conquista do 1º lugar da zona C. Os jovens da Vila Presépio têm 16 pontos menos 4 que os verde e brancos mas menos um jogo, tendo que jogar no Municipal de Tomar na ultima jornada. O SC Tomar desloca-se na próxima jornada a Torres Vedras para defrontar a AE Fisica D, que venceu na 1ª volta por 6-0 e como foi dito anteriormente recebe o S Alenquer na ultima jornada, recorde-se que as equipas empataram na 1ª volta 2-2.

2 comentários:

Mesquita disse...

Amigo Gavancho:
O jogo não foi no Municipal mas sim no Pavilhão da Escola Nuno Álvares Pereira, por indisponibilidade do P.Municipal.- Um abraço.

Cartão Azul disse...

Bom dia Amigo Mesquita

Eu bem me parecia pelas fotos que não era no Municipal, mas sabe como é um tipo começa a escrever e depois não jogam no Jácome, jogam no Municipal.

Já está corrigido. Obrigado

PS: Já agora que venha o 1º lugar e na 2ª fase que cheguem à F4 e imitem o que os Juvenis fizeram o ano passado :) Sonhar ainda não paga imposto

Abraço