segunda-feira, 8 de abril de 2013

EMPATE REFLECTE O JOGO JOGADO

Em seniores femininos a Académica iniciou a fase final com um empate na recepção ao Benfica por 2-2. Jogo, como se esperava muito bem disputado com  as duas equipas a apresentarem todos os argumentos em campo. 
 
Foto: AACHóquei

Uma curiosidade, nas três partidas realizadas entre a Académica e o Benfica, duas em Coimbra e a primeira em Lisboa, obtiveram uma vitória para cada lado e um empate. Estas duas equipas apresentam, sem dúvida do melhor hóquei nacional neste escalão e poderão, seguramente, ser sérias candidatas à vitória final. Mas como é costume dizer-se… ainda a procissão vai no adro. Para já fica a divisão pontual que reflecte a justiça do resultado face à entrega em jogo das duas composições.

Final: Académica 2  -  Benfica 2

A Académica de Coimbra esteve sempre á frente do marcador, mas a permitir ao Benfica empatar a partida por duas vezes. Arbitragem muito irregular.

Alinharam pela Ass.Acad.Coimbra: Joana Coelho (GR), Joana Campos, Ana Raquel, Sara Varela, Raquel Varela, Mara Silva, Ana Catarina(1), Carolina Gonçalves(1) e Ana Rita(GR).
Treinador: Carlos Fernandes
Prep.Fisico: Prof. Miguel Fachada

Crónica: Luís Lobo - AACHóquei

Sem comentários: