terça-feira, 16 de abril de 2013

INFANTIS DO SC TOMAR A TRÊS PONTOS DA 2ª FASE

A equipa do SC Tomar goleou a formação do HC Santarém por 10-0 em jogo que contou para a 7.ª jornada do Nacional de Infantis, ficando a escassos 3 pontos de garantir a passagem à fase seguinte da prova.

Foto: António Antunes - TM Foto

Num jogo quase de sentido único desde o primeiro minuto a equipa leonina chegou ao intervalo a vencer por 3-0, com João Matos, guardião Escalabitano a ser o maior entrave para o ataque leonino, ao tirar inúmeras bolas com selo de golo.

A segunda parte foi só o confirmar do favoritismo do conjunto orientado por Pedro Nunes que aos poucos foi cavando a diferença entre as duas equipas com os golos que foram sendo marcados. Mais forte em termos tácticos e mais adultos em termos colectivos esta equipa do SC Tomar, acabou por banalizar a equipa que viajou de Santarém infligindo a maior derrota até ao momento à formação orientada por Luís Santos.

Foto: António Antunes - TM Foto

Manuel Mesquita e Miguel Pereira com 4 golos cada foram os terrores da defesa do Santarém com a particularidade de Manuel Mesquita estar para já entre a elite de melhores marcadores  Nacional neste escalão com 19 golos apontados.

Pelo Sporting de Tomar alinharam e marcaram: João Pedro Silva(GR), João Diogo(CAP), Thomas Basílio(2), Duarte Ferreira, Manuel Mesquita(4), Miguel Rodrigues, Miguel Pereira(3), João Alexandre(1), Francisco Rodrigues e José Eduardo(GR).

No próximo sábado, 20 de Abril, o Sporting de Tomar recebe no Pavilhão da Escola Nuno Álvares Pereira pelas 15 horas a equipa do A.C.Tojal para a 8ª Jornada deste Campeonato Nacional.

Crónica: Carlos Emidio Martins in Blog "Hóquei em Tomar"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: