sábado, 13 de abril de 2013

SUB-17 JÁ "ROLAM" RUMO A ALCOBENDAS

Terminou no passado dia 10 na Vila do Luso, o 1º estágio da selecção sub-17 tendo como objectivo a preparação para o Campeonato da Europa de Sub-17 que terá lugar no mês de Setembro em Alcobendas.

Em cima da esquerda para a direita: Luis Moreira (Selecionador), Filipe Faria (Tr. Ajunto), Dinis Abreu, Gonçalo Nunes, Gonçalo Pinto, Pedro Batista, Carlos Loureiro, Manuel Coimbra, Vasco Nascimento (Chefe Comitiva) e Rui Mendes (Enfermeiro).

Em baixo pela mesma ordem: Hermínio Carrilho (Ecónomo), Gonçalo Conceição, Carlos Silva, Miguel Silva, Tiago Rodrigues, Miguel Sardinha e Francisco Santos. Ausente por doença: Helder Pereira.

Luís Moreira, seleccionador nacional convocou 13 atletas para este Centro de Treino nº1, no entanto este foi o primeiro passo para que se chegue aos 10 que terão a tarefa de em terras Espanholas tentar conquistar o "Caneco".

«Ainda falta muito tempo de observação», diz Luís Moreira «muitos jogos e as final-four vão ajudar» prossegue, concluindo «temos de continuar a observar para escolher os melhores, e observamos tanto jogos de iniciados como de juvenis»

Sem comentários: