Quando o Santa Cita chegou na 2ª parte ao 1-3, ninguém pensava que a
equipa de Miguel Cunha ia sair de Valado dos Frades derrotada, mas há
dias assim e factores que nem sempre anda de patins.
Foto: Sérgio Marques |
Cientes das dificuldades que ia encontrar frente ao BIR, equipa que na 1ª volta venceu em Santa Cita, Miguel Cunha montou a estratégia que começou a dar resultado e equipa Ribatejana adiantou-se no marcador apontando dois golos sem resposta. Antes do intervalo a equipa da casa reduziu para 1-2 num lance em que existe falta sobre Zig, mas que a equipa de arbitragem transformou em falta de equipa contra o Santa Cita, lance que depois viria a resultar em golo.
Intervalo: BIR 1 - ACR Santa Cita 2
Na 2ª parte a equipa do Santa Cita continuou a praticar bom hóquei e foi com naturalidade que chegou ao 1-3. Reagiu a equipa da casa que voltou a reduzir para a diferença mínima. O 3º golo que empatou a partida resulta de um lance em que um jogador do BIR agarra Zig, este perde a bola e depois agarra o adversário, vendo o cartão azul. Com o jogo empatado seria a equipa do BIR a pressionar e a tentar o golo, assim como o Santa Cita que tentava novamente a vantagem, só que desta feita seria a equipa de Valado dos Frades a marcar e a conseguir a reviravolta no resultado. Até final o placard não sofreu mais alterações.
Final: BIR 4 - ACR Santa Cita 3
A equipa de Santa Cita acabou assim por perder um jogo, onde merecia ter pontuado, mas onde a arbitragem de João Duarte e Hélder Fernandes acabou por ter alguma influência.
ACR Santa Cita: João Martins (gr), João Almeida, Nuno Nobre, Eliseu "Zig" Raimundo e Gonçalo Favinha
Suplentes: Rodrigo Saboga (gr), Rui Oliveira (c), Tiago Barreiro, Carlos "Pica" Fonseca e Tiago Pereira
Treinador: Luís Miguel Cunha
Gonçalo Favinha e Nuno Nobre apontaram os golos da equipa da ACR Santa Cita.
Sem comentários:
Enviar um comentário