terça-feira, 2 de abril de 2013

HC BRAGA É A QUINTA EQUIPA A NÃO COMPARECER NO PICO

O HC Braga é a "equipa que se segue" no que ás faltas de comparências diz respeito nos jogos frente ao Candelária. A equipa da Cidade dos Arcebispos têm o mesmo procedimento que AE Fisica D, HC "Os Tigres", OC Barcelos e AD Limianos tiveram no que aos jogos nos Açores diz respeito. A equipa da Ilha do Pico com mais esta falta de comparência do adversário vai amealhar 15 pontos e um goal-average 50-0. A equipa do HC Braga emitiu um comunicado.

Comunicado

O Conselho de Admnistração do HCBraga SAD vem informar e esclarecer o seguinte :

A equipa sénior do nosso clube não irá comparecer no próximo dia 6 de Abril ao jogo que teria que realizar na Ilha do Pico com o Candelária para o Campeonato Nacional da 1º divisão.

Não constituindo esta decisão menos respeito para com a FPP,o Candelária ou com os clubes que connosco competem no Campeonato Nacional,e a quem apresentamos as nossas desculpas,baseia-se a dita decisão  no seguinte:

Uma viagem ao Pico custa como se sabe um valor que ronda os seis mil euros,sendo que uma parte consideravel é suportada pelo IPDJ.IP,que demonstrando o maior desprezo pelos clubes paga tais despesas meses e meses após a realização das viagens como é do conhecimemto público.Por sua vez,a FPP não se mostra disponível para acerto de contas,ou seja não quer ou não pode esperar.Mas esta é uma posição da FPP que não queremos nem devemos comentar.Porém,compete-nos sim gerir os nossos clubes,tarefa cada vez mais difícil no contexto actual,e nessa prespectiva tomarmos as decisões mais adquadas para não colocar em causa outros compromissos a que estamos obrigados. E gerir bem não é concerteza esperar "ad eternum" pelo dinheiro que virá um dia!!

Por outro lado esperamos que esta nossa tomada de posição,de resto já praticada por outros emblemas,possa alertar aqueles que têm verdadeiras responsabilidades nesta matéria e consigam arranjar soluções que verdadeiramente sirvam os interesses dos vários intervenientes,e sobretudo defendam o desporto a e nossa modalidade em particular.

Sem comentários: