segunda-feira, 8 de abril de 2013

VITÓRIA NA CATEDRAL DO HÓQUEI E JÁ CHEIRA A 2ª FASE

Cumpriu-se este fim de semana a 6ª Jornada do Nacional de Infantis, a primeira da segunda volta. No domingo o Sporting de Tomar viajou até à aldeia do hóquei, Turquel, onde defrontou a equipa local.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Assistiu-se a um jogo em que a equipa tomarense teve de suar as estopinhas para abrir o marcador, o que só veio a acontecer decorridos oito minutos de jogo através de uma jogada de entendimento de bonito efeito. A partir daí, os jovens nabantinos embalaram e por mais cinco vezes realizaram golos, levando para o intervalo a vantagem de seis golos sem resposta.

Na segunda parte a equipa do Turquel tentou através de contra ataques rápidos acercar-se da baliza verde-tomarense mas nunca conseguiu levar a bom porto os seus esforços, nem quando tentou converter uma grande penalidade que o guardião sportinguista anulou com uma boa defesa. A equipa de Tomar por mais duas vezes vez alterar o marcador a seu favor, e regressou de Turquel com um resultado folgado de oito golos sem resposta, mantendo assim a invencibilidade na época.

Final: HC Turquel 0  -  SC Tomar 8

No próximo sábado, dia 13 de Abril pelas 15 horas no Pavilhão Municipal "Cidade de Tomar", recebem a equipa do Hóquei C. de Santarém para a 7ª Jornada deste Nacional.

Pelo Sporting de Tomar alinharam e marcaram: João Silva(GR), João Diogo, Thomas Basílio, Duarte Ferreira(2), Manuel Mesquita(1), Miguel Borga, Miguel Marante(4), João Alexandre, Francisco Rodrigues(1)(Cap), José Eduardo(GR).

Crónica João Mesquita - Blog "Hóquei em Tomar"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: