sábado, 20 de julho de 2013

24 HORAS DE HÓQUEI FOI UM SUCESSO NA MEALHADA

O Hóquei Clube da Mealhada voltou a organizar mais um evento singular organizado em torno do Hóquei em Patins. Em Vila Boa do Bispo, esta iniciativa já tem alguns anos e com muito sucesso, arrancando já no próximo dia 2 de Agosto outra edição, pelo que a colaboração do experiente “Tó-Zé” (António José Neves) e com o apoio de alguns treinadores do HCM, como Rui Lopes e Miguel Ferraz, fizeram desta edição novamente uma grande festa do hóquei patins nacional...prova de que esta bem VIVO!!!


Ao segundo TDV na Mealhada compareceram 12 equipas, compostas por uma mescla de elementos mais jovens, outros já veteranos e de ambos os sexos, totalizando mais de 100 atletas participantes neste evento. Sexta-feira, durante a tarde, começaram a chegar às imediações do Pavilhão Municipal os primeiros campistas… Mas quem não optou pelo campismo tinha à disposição o piso em madeira do Pavilhão B para pernoitar. Com jogos de hora a hora e durante 24 horas, o descanso era fundamental… Mas o cansaço não se notou pois a boa disposição o convívio e a animação imperaram. A pista de karting’s no parque de estacionamento e o bar sempre a fornecer bons mantimentos, foram alguns dos pontos de interesse de um Torneio sem vencedores e sem vencidos!

Os Cromos Dourados foram a equipa que voltou a chegar mais longe no torneio, tornando-se os Bi-Campeões do TDV Mealhada, merecendo plenamente a vitória pois conseguiram formar EQUIPA composta por jovens e menos jovens de várias localidades do distrito de Aveiro. Esta foi, sem dúvida alguma uma experiência única para muitos dos participantes, que para o ano já planeam as férias para estes dias. Dias estes que por certo voltarão a fazer parte da Programação Hoquistica de Portugal.
De realçar também que o Torneio de Verão Mealhada 2013 voltou-se a associar nesta II Edição à Cruz Vermelha Portuguesa, para a qual reverteu 1€ por cada atleta inscrito, num total de mais de 100 participantes.

Parabéns à Organização e a todos os atletas que encararam este Torneio de uma forma descontraída e divertida! Até 2014!

Sem comentários: