sexta-feira, 5 de julho de 2013

SORTEIOS DAS COMPETIÇÕES NACIONAIS 2013/14

Os sorteios dos Campeonatos Nacionais das 1ª e 2ª Divisões de hóquei em patins realizam-se a 31 de Julho. No mesmo dia têm lugar os sorteios da Taça de Portugal Seniores Masculinos e da Supertaça “António Livramento”. As inscrições nestas provas estão abertas até 30 de Julho.
 
Foto: FPP

A 6 de Agosto é a vez de se conhecerem os destinos das equipas da 3ª Divisão na Taça de Portugal Seniores Masculinos e no respetivo Campeonato Nacional. A 6 de Agosto realizam-se também os sorteios das competições do escalão Seniores Femininos: Supertaça, Campeonato Nacional e Taça de Portugal. As inscrições nestas provas são permitidas até 4 de Agosto.

Os sorteios (a 31 de Julho e a 6 de Agosto), que se realizam na sede da Federação de Patinagem de Portugal, em Lisboa, têm início marcado para as 18 horas.

Sorteios das 1ª e 2ª Divisões Seniores Masculinos, Taça de Portugal Seniores Masculinos e Supertaça “António Livramento”, 31 de Julho. Inscrição até 30 de Julho

Sorteios da 3ª Divisão Seniores Masculinos, Taça de Portugal Seniores Masculinos, Taça de Portugal Seniores Femininos, Campeonato Nacional Seniores Femininos e Supertaça Seniores Femininos, 6 de Agosto. Inscrição até 4 de Agosto

Informação: Diogo Santos Gabinete de Imprensa da FPP

Sem comentários: