terça-feira, 23 de julho de 2013

AJUDAR O SER HUMANO RICARDO CUNHA

Hugo Gaidão lança repto à família hoquista - Ajudar o ser humano Ricardo Cunha


NIB   0079 0000 5506 7233 101 94
Banco  Internacional de Crédito


Perante o cenário cada vez mais irredutível por parte da direcção da Associação Desportiva Os Limianos em pagar os 1150 euros atrasados, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Hugo Gaidão lança o repto em ajudar não o atleta, mas sim o homem Ricardo Cunha a organizar a sua vida antes de partir para Angola. Neste momento as condições de saúde não são as melhores, pelo que o ser humano Ricardo Cunha corre o risco de perder ate o emprego alcançado em Angola, onde tem viagem marcada para o dia 29 de Julho (adiada para o dia 4 de Agosto ).

Sensibilizado com a forma de luta de Ricardo Cunha que esteve em greve de fome, Hugo Gaidão mostrou-se preocupado com as consequências futuras, pelo que pede a toda a família hoquista que mediante as suas possibilidades participe e ajude usando o NIB bancário acima mencionado. Junto do treinador do Sporting CP, está Rui Sérgio Teixeira anterior treinador de Ricardo Cunha e Nuno Lopes do Sp. Tomar. Acrescente-se que outros dirigentes, treinadores e jogadores já se juntam a esta iniciativa.

"Depois de tudo o que passou e a forma como lutou pelos seus direitos, não importa a razão mas sim o ser humano como pai e como filho. É uma óptima situação para que a família do hóquei em patins se unir numa causa para ajudar um companheiro. O que importa é que o Ricardo esteja em Angola onde dignamente consiga ajudar a sua família. Este repto é para ajudar a que isso seja uma realidade. Utilize o NIB acima mencionado. Obrigado a todos".

In Blog "Hóquei Minhoto"

Sem comentários: