segunda-feira, 1 de julho de 2013

CALETA É O SENHOR QUE SE SEGUE NO COMANDO DOS TIGRES

Segundo informação recebida no Cartão Azul, mas que carece de confirmação pelo clube de Almeirim, Hugo Lourenço, conhecido no mundo do hóquei por Caleta irá orientar a equipa do HC "Os Tigres" na próxima época.

Foto: Jornal Almeirinense

A equipa da Capital da Sopa da Pedra que desceu à II Divisão aposta assim num treinador que junta à componente técnica toda a experiência que tem como jogador e que poderá ser uma mais valia para que a equipa azul e branca na tentativa de atingir os objectivos.

Segundo a mesma fonte para além da saída de Filipe Bernardino que irá representar o Sporting e Filipe Gaidão, todos os restantes jogadores se irão manter, e o plantel já está fechado, sendo revelado em breve quais as novidades sabendo-se que poderão ter origem em clubes de Lisboa e ainda com idade junior, o que vai de encontro ao desejo da Comissão Administrativa de para a próxima época ter uma equipa de juniores.
 
Ainda a mesma fonte revelou que poderá estar também de chegada a Almeirim um jogador que esta época representou um clube Ribatejano e que chegou a representar o SL Benfica nas camadas jovens.

Sem comentários: