terça-feira, 2 de julho de 2013

SESIMBRA APOSTA NA CONTINUADADE

O GD Sesimbra, um dos históricos da modalidade aposta na continuidade e já renovou com oito jogadores do plantel.


Artur Pereira que pegou na equipa após a derrota com o BIR nos finais de Março, vai continuar a ser o tecnico principal da equipa. Mário Conceição um dos esteios da equipa e um jogador de inegável qualidade abandona porque não aceitou as condições oferecidas pelo clube. Eduardo "Ginga" Marques ainda não decidiu se segue o exemplo de Mário Conceição e pendura os patins, ou joga mais uma época, sendo para além de um jogador talentoso o braço direito de Artur Pereira.

Renovaram pela equipa de Sesimbra os guarda-redes Paulo Carapinha e Alexandre Maricato. Marco Correia, Luís Pinhal, Bruno Fuzeta, André Domingos e Gonçalo Marcelino são os jogadores de campo que continuam a representar o clube. Bernardo Pinhal sobe a senior, mas já fazia parte do plantel senior da equipa.

«Estamos a tentar arranjar 1 ou 2 jogadores para fechar o plantel, de preferência jogadores jovens até aos 23 anos, para evitar o pagamento da transferência que ronda os 1000€ e numa altura destas é proibitivo para um clube como o Sesimbra» disse Artur Pereira ao Cartão Azul. O tecnico Sesimbrense para além da equipa senior irá também treinar a equipa junior do clube

Sem comentários: