quarta-feira, 3 de julho de 2013

PEDRO NUNES DIZ SIM AO BENFICA E NÃO A MOÇAMBIQUE

Pedro Nunes assumiu oficialmente, esta terça-feira, o comando técnico da equipa de hóquei em patins do Benfica e esclareceu a sua situação com a Federação de Patinagem de Moçambicana, sendo certo que não será o selecionador de Moçambique no Mundial, em setembro, que se realizará em Angola.

Foto: Jornal "A Bola"

«Tinha, de facto, um compromisso moral com o presidente da Federação de Patinagem de Moçambique, havia um plano de intenções para que continuasse a dirigir a Seleção no próximo Campeonato do Mundo mas, desde a primeira hora que os responsáveis sabiam desta situação, inclusivamente ainda há três dias houve uma troca de e-mails para esclarecer esta situação», esclareceu o treinador através da Benfica TV.

Pedro Nunes salienta que não podia perder a oportunidade de treinar as águias, mostrando-se agradecido à federação moçambicana. «Não quero parecer ingrato, e ganhei muitas raízes à frente da Seleção moçambicana de hóquei em patins, mas não podia e não queria recusar este desafio. Portanto, sou treinador do Benfica e é com este clube que tenho um compromisso. Vou-me reunir com o presidente da federação moçambicana no próximo dia 8, na tentativa de o ajudar a encontrar uma solução que salvaguarde os interesses da federação e da Seleção. Não existe qualquer tipo de guerra, nem institucional, nem pessoal.»

In Jornal "A Bola"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: