segunda-feira, 8 de julho de 2013

RUI GAMBOA SERÁ O TREINADOR DOS TIGRES NA PRÓXIMA ÉPOCA

Depois de Hugo "Caleta" Lourenço ser dado como provável técnico da equipa do HC "Os Tigres" para a próxima época, o Cartão Azul apurou que Rui Gamboa será o treinador da equipa Ribatejana, sucedendo assim a Filipe Gaidão.

Foto de arquivo: Jornal "Almeirinense"

«Jogar hóquei só jogo nos Tigres, gosto da cidade e gosto das pessoas que tão bem me receberam» disse Caleta ao Cartão Azul, acrescentando «quanto a treinar a equipa dependia da minha vida profissional e académica, pois vou fazer o mestrado», prosseguindo «a equipa ficará em boas mãos e orientada por um grande profissional».

Sem revelar o nome do treinador escolhido pela Comissão Administrativa, o Cartão Azul veio o apurar que será Rui Gamboa o escolhido, ficando no entanto sujeito a confirmação. Também conseguimos apurar que João "Janeka" Silva já assinou pelo clube Ribatejano, assim como João Coelho, jogador das escolhas do FC Porto e AD Valongo e João Filipe Silva ex-J.Ouriense. Hugo Costa (ex-AD Oeiras) ainda não assinou, mas é praticamente dado como certo nos azuis e brancos da Capital da Sopa da Pedra

Sem comentários: