segunda-feira, 8 de julho de 2013

NUNO DOMINGUES EM SINTONIA COM GONÇALO SANTOS

Agradeço a oportunidade que o Cartão Azul me dá para falar de um tema, que ninguém gosta que seja falado desta forma, mas, e totalmente de acordo com o que disse o Gonçalo Santos, tem como objetivo única e exclusivamente o de tentar perceber e alertar as pessoas para o sucedido.
 
Foto: António Antunes - T.M. Foto

Estranho e já o disse às pessoas certas, que após a época ter terminado de uma forma, que a mim não me agradou particularmente, porque o objetivo principal foi atingido (subida de divisão), que se tenha começado a trabalhar a época seguinte pelo telhado, isto é, ao contrário do que é normal nos meus já 24 anos como sénior esta época, começaram a falar primeiro com os reforços e só depois é que vão tentar chegar a acordo com os jogadores que trabalharam no duro durante 10 meses para elevar o nome do clube ao escalão mais alto da modalidade, é normal e justo que primeiro falem e acertem com quem deu o duro. É certo e sabido que todos nós queremos ganhar o mais possível, sabendo também que os clubes passam por dificuldades e tentam pagar o mínimo possível, também é certo que nem os clubes nem os jogadores tenham de chegar sempre a acordo. 

Por isso e neste momento e de acordo com o " desabafo " do Gonçalo acho que neste momento o aspeto monetário não está em causa. Falando em meu nome o que me magoa é a total falta de contacto por parte do clube durante quase 3 semanas, sabendo eu através de terceiro que andam a falar com possíveis reforços. Faço este comunicado não só por concordar com o Gonçalo e já lhe disse pessoalmente, mas para alertar as pessoas que nós, ao contrário do que muitos pensam e dizem em todo lado, não andamos nisto por dinheiro, porque infelizmente o que ganhamos quase não dá para as despesas.

Concordem ou não pelo local onde exponho o meu sentimento, ninguém me pode apontar nada nestes anos que passei em Tomar, bem ou mal dei sempre o meu máximo, tenho a consciência mais que tranquila no papel que tenho desempenhado no clube.

No fim de tudo e o mais fácil para mim era sair porque tenho outra situação nova, devido ao facto de o meu filho ter saído do Sporting Clube de Tomar ingressando na próxima época o Hóquei Clube de Turquel e eu querer acompanhá-lo também na sua vida desportiva. No entanto quando há gosto, vontade e apoio tudo se faz!

Para terminar e pela primeira vez ao fim destes anos todos como jogador tenho um sentimento, pelo qual nunca esperei passar, de revolta. Afinal o esforço feito durante esta época difícil, não foi, por parte de quem devia, minimamente reconhecido, o que me leva a pensar, e já o disse a quem me merece mais respeito no meio disto tudo, que o sentimento é o de terminar a minha carreira desportiva

Cumprimentos
Nuno Domingues

Sem comentários: